Fernando Prass está gostando dos reforços do Palmeiras para 2015 (Foto: Fernando Vidotto)
Fernando Prass está acompanhando o noticiário de contratações do Palmeiras para 2015 e gostou do que viu até agora. O Verdão acertou com o volante Gabriel, que depende apenas da realização de exames médicos para ser anunciado (ex-Botafogo), o meia e lateral Zé Roberto (ex-Grêmio), o atacante Leandro (ex-Chapecoense), os volantes Amaral (ex-Goiás) e Andrei Girotto (ex-América-MG), o lateral-direito Lucas (outro ex-Botafogo) e o zagueiro Vitor Hugo (ex-América-MG). Tal reformulação de elenco, que tem a saída confirmada de Marcelo Oliveira (Grêmio) e Bruno Dybal (Ventforet Kofu, do Japão), se faz necessária para o atleta de 36 anos.
- As mudanças são e precisam ser bem maiores. A diretoria está trabalhando. Contratou um novo diretor de futebol (Alexandre Mattos) e está se mexendo. Pelo menos os nomes que vemos pela imprensa são bons. Esperamos que todos sejam concretizados para termos um grupo muito bom e forte - disse, após o evento organizado por D'Alessandro no Beira-Rio, no último sábado.
Além dos nomes confirmados, o Verdão tenta outros jogadores como Osvaldo e Alvaro Pereira, ambos do São Paulo. Por outro lado, o elenco deve sofrer mais baixas. O centroavante Henrique, vice-artilheiro do Brasileirão, com 16 gols, só terá seu futuro definido em janeiro, mas tem boas chances de sair, segundo Edson Ermenegildo, presidente do Mirassol, clube dono dos direitos econômicos do jogador e responsável por emprestá-lo ao Verdão. Atletas como Diogo, Bruno César, Bernardo, Wesley, com acerto encaminhado com o São Paulo, Eguren, Victorino e Juninho são outros que provavelmente não permanecerão.
6141 visitas - Fonte: GloboEsporte