Paulo Nobre após reunião na sede da Federação Paulista de Futebol- Foto: Gazeta Press
Fim do Paulistão, hora de pensar no Brasileiro. Com a Copa do Brasil em andamento, o Palmeiras vai ter reuniões nas próximas semanas para avaliar a necessidade de novas contratações para fortalecer o grupo.
Depois do vexame contra o Ituano, a diretoria alviverde fez questão de valorizar o trabalho feito até agora, mas reconheceu que precisa de reforços.
De acordo com o presidente Paulo Nobre, algumas reuniões de planejamento serão feitas nos próximos dias para definir as necessidades do elenco. Os desfalques que o grupo teve no jogo deste domingo, na semifinal do estadual, acenderam a luz vermelha do clube.
"O trabalho segue normal. Nós temos reuniões periódicas para avaliar o trabalho feito pela comissão técnica e grupo de jogadores. Ao final da competição, é feito uma reunião pormenorizada para saber se são necessárias contratações", afirmou o dirigente.
"O Brasileirão é muito mais longo do que é o Paulista. Até algumas pessoas perguntaram se o elenco estava inchado e se provou que não. Infelizmente Prass acabou se contundindo, Alan Kardec, Valdivia está com o tornozelo baleado, Wesley...Você tem que ter um elenco que possa suprir os percalços que tivemos no caminho. Para o Brasileiro vai ser feita uma análise de todos os setores para saber quais contratações possam vir", completou.
O técnico Gilson Kleina também falou depois da partida e deixou claro que é preciso contratar novos jogadores para a equipe.
"Nós sempre conversamos e fizemos mapeamento (de opções). Nós perdemos o Bruno Oliveira e o Wendel. Temos de trazer um jogador para essa posição, precisamos ver a situação da lesão do Alan. Não quero transferir essa derrota. A derrota aconteceu porque não fomos competentes.
É claro que precisamos contratar. Vamos entender o perfil que vai trazer. Todo mundo sabe a situação financeira que o presidente está sanando. Em menos de um mês, já estamos na Copa do Brasil e depois começa o Brasileiro", explicou.
6654 visitas - Fonte: ESPN