A reconstrução do Palmeiras passa pelos empresários Eduardo Uram e Fábio Mello. Das sete contratações feitas pelo clube até agora, pelo menos quatro tiveram alguma ligação com os dois.
A Brazil Soccer, empresa de Uram, influente em vários clubes brasileiros, tem vínculo com três reforços palmeirenses. São eles, o zagueiro Vitor Hugo (ex-América-MG), o volante Andrei Girotto (ex-América-MG) e o lateral Lucas (ex-Botafogo).
Por sua vez, a FM Sports, de Fábio Mello, tem uma parceria com a empresa de Uram em relação a Vítor Hugo. Além disso, Mello negociou com Zé Roberto a transferência do veterano para o Palmeiras. “Mas não sou agente do Zé Roberto, foi uma oportunidade e acabou dando certo”, disse Mello ao blog.
Recentemente, ele também se encontrou num hotel da Barra, no Rio, com Arouca, que interessa ao alviverde. Segundo o empresário o encontro foi casual e eles não trataram sobre a possível ida do santista para o Palmeiras.
Outro jogador que interessa ao clube paulista, o zagueiro Réver, do Atlético-MG, é ligado à empresa de Mello. O empresário mantém boa relação com Alexandre Mattos (Cruzeiro), contratado para ser diretor remunerado do Palmeiras e que assume oficialmente em janeiro, mas já coordena as ações de seu novo clube.
14739 visitas - Fonte: Blog do Perrone/Lancen