Leandro deverá ser a referência na área do Palmeiras (Foto: Fabio Menotti/Ag. Palmeiras)
Se depender das referências, Leandro tem tudo para dar muitas alegrias ao torcedor do Palmeiras. Contratado após se destacar com a camisa da Chapecoense no Campeonato Brasileiro, o atacante comemora a oportunidade de vestir a mesma camisa que jogadores como Edmundo e Evair brilharam no passado.
Com 23 anos, o jogador assinou contrato até dezembro de 2019. E, apesar de ter acompanhado mais a carreira de Edmundo no Verdão, classifica seu futebol como mais próximo ao praticado por Evair na década de 1990.
– Gostava muito do Edmundo e do Evair. O Evair não acompanhei tanto, o Edmundo vi um pouco mais. Foram dois caras que jogaram no Palmeiras que eu gostava de observar. O Evair tinha um jeito parecido com o meu – afirmou, em entrevista para a Rádio Globo.
Único reforço anunciado para o ataque palmeirense até o momento, Leandro não esconde a ansiedade de poder vestir pela primeira vez a camisa do Verdão. Apesar de já ter sido anunciado pelo clube, ele ainda não foi apresentado – os jogadores voltam ao trabalho na Academia de Futebol no dia 7 de janeiro.
– Vai ser fantástico. A torcida foi um dos diferenciais do time nesse ano. Eu joguei contra no Pacaembu, perdemos o jogo, saímos na frente com gol meu, e o Palmeiras virou para 4 a 2. Ali pude ver o calor da torcida. É uma torcida fantástica, que empurra, quase que entra dentro de campo para ajudar o time – disse, que não vê a hora de entrar no novo estádio do Verdão.
– Só vi por fora. O que eu vi já valeu. É muito bonito, fantástico, talvez seja a arena mais bonita do Brasil. É fantástica. Estou ansioso para chegar dia 7, depois chegar o primeiro jogo lá e saber como funciona esse calor do clube – finalizou.
4863 visitas - Fonte: GloboEsporte