João Paulo disputa clássico pelo Flamengo contra o Fluminense (Alexandre Loureiro/Gazeta Press)
O Palmeiras acertou salários e tempo de contrato com o representante de João Paulo na última quinta-feira, mas o lateral-esquerdo ainda se nega a dar o negócio como fechado. “É melhor esperar um pouco, porque não tem nada oficializado”, justifica o jogador, de 28 anos e desempregado desde o fim do ano.
A cautela de João Paulo se deve ao fato de ele ainda não ter feito os exames médicos, nem assinado o contrato, que deve ter um ano de duração - o clube o espera na segunda-feira na Academia de Futebol para resolver as últimas pendências.
"Estou de férias aqui em Florianópolis e não dá para falar muito. Preciso cuidar do meu filho", despistou João Paulo, evitando prolongar a conversa.
O lateral, que não teve sequer proposta para continuar no Flamengo, disputou 97 partidas pelo clube carioca ao longo de duas temporadas. Apesar disso, não conseguiu cair nas graças do torcedor, que pegava no seu pé constantemente. Os melhores momentos foram vividos com as camisas de Ponte Preta e Mogi Mirim.
O Palmeiras já conta com sete reforços para 2015: o zagueiro Vitor Hugo, os volantes Amaral, Andei Girotto e Gabriel, o meia Zé Roberto, o lateral-direito Lucas e o atacante Leandro Banana.
4749 visitas - Fonte: Blog do Jorge Nicola