O Palmeiras está à espera da decisão do atacante para o futuro do time. Com a saída de Endrick, o clube deseja um grande nome para substituí-lo visando o Super Mundial de Clubes de 2025. O treinador Abel Ferreira renovou com o Verdão, com a competição da Fifa influenciando em sua decisão.
A presidente Leila Pereira está tentando a contratação de Gabriel Barbosa, também conhecido como Gabigol. Uma oferta para assinar pré-contrato já foi feita, porém, a diretoria não vai esperar muito tempo por uma resposta do jogador. Vale lembrar que o CAS (Corte Arbitral do Esporte) anulou o processo em que o atacante Gabigol será julgado por tentativa de fraude em exame antidoping, mas o camisa 99 perdeu o efeito suspensivo.
Com toda essa indefinição nos bastidores, dois times italianos demonstraram interesse em Gabriel Barbosa. Fiorentina e Bologna aceitam comprar. No entanto, Gabigol segue nos planos do Verdão e a presidente Leila Pereira já previa a possibilidade do jogador ficar suspenso. Mas o que pode atrapalhar o planejamento do Clube Paulista é a concorrência das equipes da Europa.
O portal “Tuttomercato”, da Itália, informou que Fiorentina e Bologna acompanham a situação do camisa 99 e vão esperar a resolução do caso no CAS para abrir negociação. Se o jogador for absolvido pela Corte, os dois times podem fazer oferta para contratar o atacante na janela de transferências de julho. As duas equipes aceitam pagar 5 milhões de euros (quase R$ 30 milhões na cotação atual) para comprá-lo do Flamengo.
A presidente Leila Pereira deseja contratar Gabigol, mas descarta pagar o valor pedido pelo Flamengo. Recentemente, foi estudada uma troca de jogadores com o Mengão, mas o negócio foi descartado. As notícias do Palmeiras dão conta de que o Flamengo pediu Rony em troca por Gabriel Barbosa e o Alviverde queria colocar Dudu no negócio. A ideia do Clube Paulista é assinar por cinco anos com o goleador e aguardar uma resposta.
744 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas