Expulsão? Os torcedores do Palmeiras contestaram a decisão do árbitro Anderson Daronco em não aplicar cartão vermelho para Alexander Barboza, zagueiro do Botafogo. As equipes duelaram no Nilton Santos.
Na jogada, Flaco López corria para receber lançamento e foi puxado pelo zagueiro na intermediária. Na ocasião, os próprios jogadores do Verdão reclamaram com a arbitragem no estádio Nilton Santos. Palmeirenses argumentaram que o atacante sairia cara a cara com o goleiro Jhon e que Barboza era o último homem na defesa do Botafogo. Ele recebeu cartão amarelo e o lance não foi revisado.
Veja comentários: “Esse Barboza pode fazer o que ele quiser, até matar alguém que ele não vai ser expulso”, comentou um torcedor. “Impossível o Barboza não ser expulso hoje”, disse outro na rede social X (antigo Twitter).
Polêmica pré-jogo O Botafogo emitiu nota, na noite desta quarta-feira, contra as ameaças feitas à presidente do Palmeiras, Leila Pereira, e o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, antes da bola rolar no estádio Nilton Santos. O texto não cita objetivamente, mas foi publicado poucas horas depois de virem a público registros de bonecos com fotos dos dirigentes citados enforcados nos arredores do Estádio Nilton Santos.
1608 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
três jogadas para expulsar esse jogador e nada aconteceu primeiro cartão vermelho e o Var nem se quer chamou o arbitro que só deu amarelo depois ele agarra o Estevão era pra amarelo como já tinha um seria expulso mais só deu a falta depois a cotovelada e nada.
Fora a falta no Rony, no início da jogada no gol do Bostafogo. Daronco cagando nas calças de medo do americano IMBECIL.