Estêvão recebeu atendimento médico após se lesionar em uma partida contra o Botafogo. Os exames médicos realizados constataram torções no tornozelo e joelho esquerdos, o que levou o jogador a iniciar tratamento no Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras. O clube não deu um prazo para o retorno, mas mostrou otimismo em relação à gravidade da lesão, já que não houve fratura. A expectativa é que o tratamento conservador traga resultados positivos para que ele possa voltar a atuar o mais rápido possível.
Com a lesão, é quase certo que Estêvão será ausência no jogo contra o Cruzeiro, no próximo sábado, no Allianz Parque. A joia do Palmeiras, que é um dos principais nomes do time neste Campeonato Brasileiro, se machucou no segundo tempo da partida contra o Botafogo, quando disputava uma jogada e caiu sobre a perna esquerda, pedindo atendimento médico devido às fortes dores no local.
Após tentar retornar ao campo e não conseguir, o jogador foi substituído e deixou o estádio Nilton Santos com dificuldade para caminhar, sendo amparado pelos companheiros. Sem a presença de Estêvão, o técnico Abel Ferreira terá a chance de promover um dos reforços do Palmeiras nesta janela de transferências para a titularidade.
1419 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
sem Estevam vamos de Caio Paulista, tia Leila vendeu todos os atacantes que jogam pela a direita.