Mattos afirma que Cruzeiro foi prejudicado e menciona "guerra fria" no futebol brasileiro

21/7/2024 00:38

Mattos afirma que Cruzeiro foi prejudicado e menciona "guerra fria" no futebol brasileiro

Mattos afirma que Cruzeiro foi prejudicado e menciona

O Cruzeiro foi derrotado pelo Palmeiras por 2 a 0, na noite deste sábado (20) e perdeu a chance de se aproximar dos líderes do Brasileirão. Após o jogo, o sentimento dentro do clube mineiro foi o de injustiça. Tanto alguns jogadores, como o técnico Fernando Seabra, e também o diretor de futebol, Alexandre Mattos, reclamaram bastante da arbitragem de Davi de Oliveira Lacerda.

No final do primeiro tempo, o Cruzeiro marcou um gol com Lucas Silva, após assistência de Barreal, mas, após revisão do VAR, o gol foi anulado por suposta falta em Zé Rafael no início da jogada. De acordo com o homem forte do futebol do time mineiro, a atitude do juiz foi completamente errada. "O Cruzeiro foi prejudicado, todo mundo viu. Acho que é um critério do árbitro, ele não marca nada, absolutamente nada e ele não manteve o critério. E a questão do VAR é clara: questão de interpretação não tem nem que se chamar, só no Brasil que fica chamando o tempo inteiro."

O dirigente também citou John Textor, dono da SAF do Botafogo, que tem sido muito incisivo nas críticas à arbitragem. "Um jogo 1 x 1 fora de casa, podia perder, podia ganhar, é do jogo. Mas o Cruzeiro foi muito prejudicado. O que está acontecendo é que tem uma 'guerra fria' de tudo que é lado. Do Rio pra cá, daqui pro Rio. É investidor estrangeiro vindo aqui e falando que o Brasil é isso e aquilo. Isso cria isso, qualquer coisinha fica parando e olhando. Isso é o critério do árbitro, eu falei para ele."

Mattos também fez um desabafo sobre o momento da arbitragem brasileira e confirmou que fará uma reclamação formal à CBF em relação a Davi de Oliveira Lacerda. "Temos um grave problema da arbitragem há muitos anos, o VAR ajuda, mas não resolve, até atrapalha. Se ele mantém o critério, ninguém ia falar nada. Cruzeiro vai fazer a reclamação que deve fazer, da maneira que deve fazer, mas é bom deixar claro que nós nos sentimos muito prejudicados."

O time mineiro se concentra agora no próximo jogo, contra o Juventude, no Mineirão, na próxima quarta-feira (24).







747 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nilson Severino     

Porque não te calas seu imbecilóide, mistura de IMBECIL com DEBILÓIDE. Do pênalti no Flaco Lopes esse idiota não fala. Fora que Zé Rafael fez um gol contra o Vasco que foi anulado da mesma forma. Esse matos IMBECIL, come cereais de asneiras diariamente.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Palmeiras

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque
1 X 3
Palmeiras
Botafogo