Comissão liderada por Abel completa 150 jogos no Palmeiras no Brasileirão

21/7/2024 16:59

Comissão liderada por Abel completa 150 jogos no Palmeiras no Brasileirão

Comissão liderada por Abel completa 150 jogos no Palmeiras no Brasileirão

O técnico Abel Ferreira e seus auxiliares alcançaram uma marca expressiva na vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro, no último sábado, no Allianz Parque. A comissão técnica portuguesa chegou a 150 jogos à frente do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. Desde que chegou ao Palmeiras, Abel Ferreira e sua comissão técnica somaram 81 vitórias, 36 empates e 33 derrotas em Campeonatos Brasileiros, ostentando um aproveitamento de 62% dos pontos disputados. Em 150 partidas o Verdão balançou as redes 240 vezes e sofreu 133 gols.

Abel Ferreira chegou ao Palmeiras em 2020 para substituir Vanderlei Luxemburgo. Desde então, o treinador português passou a empilhar títulos à frente da equipe, entre eles dois Campeonatos Brasileiros, em 2022 e 2023. Na atual temporada, Abel Ferreira tem a oportunidade de igualar o rival São Paulo, que entre 2006 e 2008 conquistou o tricampeonato brasileiro de forma consecutiva. Até hoje nenhum outro clube do País foi capaz de repetir o feito. O Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão, com 36 pontos, três a menos que o Botafogo, primeiro colocado. Mais uma vez o Verdão vem brigando pelas primeiras colocações do campeonato e figura como um dos grandes favoritos a erguer a taça, que seria a 13ª de sua história – nenhum clube do País se sagrou campeão do torneio mais vezes.







792 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Palmeiras

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque
1 X 3
Palmeiras
Botafogo