O São Bernardo confirmou o reforço de um rosto conhecido no futebol brasileiro. Nesta segunda-feira, a equipe paulista anunciou a contratação do atacante Jonathan Cristaldo, que atuou no Palmeiras entre 2014 e 2016. Aos 35 anos, o argentino estava defendendo o Independiente Petrolero, da Bolívia, e esteve em campo na goleada sofrida para o Palmeiras por 8 a 1, pela fase de grupos da Copa Libertadores de 2022, no Allianz Parque. Ele também soma passagens por: Vélez e Racing, da Argentina, Bologna, da Itália, Cruz Azul e Monterrey, do México, entre outros.
Pelo Palmeiras, "Churry" participou de 76 partidas e marcou 20 gols. Ele também converteu sua cobrança nas decisões por pênalti válidas pela semi e pela final da Copa do Brasil 2015, contra Fluminense e Santos, respectivamente, na qual o Verdão saiu campeão. Cristaldo chega para ajudar o São Bernardo na campanha da Série C do Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso da equipe está marcado para o próximo domingo, às 16h30 (de Brasília), contra o ABC, no Frasqueirão. Atualmente, o São Bernardo ocupa a quarta colocação da competição e vai conquistando o acesso para a Segunda Divisão nacional. Em 14 partidas, a equipe soma 28 pontos, apenas três atrás do líder Botafogo-PB.
1917 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
QUEBROU O SILÊNCIO! Danilo se manifesta após oferta do Palmeiras e faz pedido ao Botafogo
REFORÇOS? Palmeiras pode contratar jogadores do Santos de graça em meio à crise
O bom e velho Crustaldo.... era nosso talismã, entrava e marcava. Boa sorte....