Baixas no Palestra O Palmeiras venceu o Cruzeiro na última rodada do Brasileirão Série A e conseguiu três pontos importantes na embolada disputa no topo da tabela. Entretanto, herdou dois problemas para o seu departamento médico.
Murilo virou preocupação no Palestra Mayke e Murilo , já iniciaram tratamento após passarem por exames. O lateral-direito se recupera de um edema na coxa, já o zagueiro, sofreu uma entorse no tornozelo direito. Baixas que devem aumentar os desfalques para a sequência da temporada.
Desta forma, a dupla se junta a Estêvão, que faz forte trabalho para poder retornar na primeira partida contra o Flamengo, bem como a Piquerez, que passou por recente cirurgia no joelho.
Em um primeiro momento, Murilo foi o que mais preocupou o Núcleo de Saúde e Performance. Isso porque o jogador ficou cerca de 20 dias (quatro partidas) afastado por também ter uma lesão semelhante no tornozelo esquerdo.
Porém, segundo apuração do portal Nosso Palestra, a lesão sofrida contra o Cruzeiro não é tão grave quanto a anterior, o que pode abreviar o período de tratamento e colocar o defensor à disposição antes do previsto.
Outra apuração do portal citado, indica que o jogador seguiu na partida contra o clube mineiro mesmo após ter sofrido o problema, fato que irritou as estruturas do local da lesão. Murilo teve a entorse aos 11 minutos do segundo tempo e permaneceu até o final do jogo.
Porém, se a Sociedade Esportiva Palmeiras perdeu dois importantes atletas para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro, ao menos tem grandes chances de contar com Richard Ríos , que já está apto a ser relacionado após a Copa América. O meio-campista tem grandes chances de estar no grupo que encara o Fluminense, pela 19ª rodada do Brasileirão Série A, partida que acontece na próxima quarta-feira (24), no Maracanã.
11295 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas