Durante o Fim de Papo desta segunda (22), os comentaristas Casagrande, Renato Maurício Prado e Luís Rosa opinaram que o VAR não deveria ter interferido nos lances de gols anulados nos jogos de São Paulo e Palmeiras na rodada. O São Paulo empatou sem gols com o Juventude e o time de Caxias do Sul teve um gol anulado. O lance foi validado em campo, mas o VAR pediu a revisão apontando para um toque de mão no início da jogada. Já o Palmeiras venceu o Cruzeiro por 2 a 0 e o time mineiro teve um gol anulado quando os comandados de Abel Ferreira venciam pela vantagem mínima. O lance também foi validado em campo, mas o VAR recomendou a revisão por uma falta no início da jogada.
"Esse [lance do Juventude] é um dos casos que não sabem aplicar a regra do VAR. O VAR só deve chamar quando há erro gritante, escandaloso. Não é o caso desse lance. Você vê por vários ângulos e é difícil dizer se foi mão ou ombro. Vai ter gente que vai achar que foi ombro e vai ter gente que vai achar que foi braço. Não é clamoroso. O VAR não devia ter chamado. Como não devia ter chamado no lance do Palmeiras, que é outro lance confuso. Não sei se foi falta e me irrita que vários jogadores tocam na bola até sair o gol."
"RMP Classificação e jogos Brasileirão Nessas situações, tem que deixar o campo falar. Tem que manter o gol. Não dá para desperdiçar, voltar atrás. [...] Deixa o jogo correr. Eu sou favorável a, nessa situação, deixar o jogo correr."
"Luís Rosa Não tem que se intrometer em lance que o árbitro está perto e apita com convicção. E não foi um erro gritante ou algo que não tinha como o árbitro ver. O árbitro está perto, apitou a jogada, deixa correr o jogo. E, outra coisa: essa gritaria do VAR com o árbitro. Eles não conseguem decidir com calma?"
702 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
E os pênaltis pro flamerda esses idiotas não comentaram?
Esse VAR é a maior vergonha do futebol brasileiro! Nao se pode mas comemorar o gol do seu time. Tem que esperar a decisão do VARLadrao...um.nojo..