Nesta quarta-feira (24), Fluminense x Palmeiras se enfrentam no Maracanã pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na vice-lanterna da competição, o Clube das Larajeiras chega motivado para a partida. O lateral-esquerdo Marcelo é dúvida e pode ser poupado, como informou a página Bolavip Fluminense. Em treino desta terça-feira (23), Mano Menezes esboçou a equipe e deve manter Germán Cano no time titular, segundo o jornalista Venê Casagrande.
Após uma série de resultados negativos, o Tricolor das Laranjeiras voltou a vencer na competição no fim de semana. O jovem Kauã Elias saiu do banco para garantir a vitória do Clube Carioca contra o Cuiabá. Após ter sido decisivo no título da Copa Libertadores de 2023, o centroavante argentino Germán Cano não faz uma boa temporada e soma apenas dois gols no Brasileirão deste ano. Porém, Mano vai dar mais um voto de confiança ao atleta. Com isso, Kauã Elias inicia no banco de reservas contra o Palmeiras.
Recentemente, o presidente Mário Bittencourt contratou o zagueiro Ignácio, ex-Bahia, e o atacante colombiano Kevin Serna . Os dois jogadores já estão liberados para estrear e podem ser relacionados. De acordo com o Globo Esporte, o treinador Mano Menezes deve escalar o Fluminense com: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Alexsander e Nonato (Martinelli), Ganso, Arias e Cano. O que dizem os torcedores?
1506 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
NOVO PATROCÍNIO! Palmeiras assina contrato milionário com empresa de bicicletas elétricas