Nesta quarta-feira (24), Fluminense x Palmeiras se enfrentam no Maracanã pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na vice-lanterna da competição, o Clube das Larajeiras chega motivado para a partida. O lateral-esquerdo Marcelo é dúvida e pode ser poupado, como informou a página Bolavip Fluminense. Em treino desta terça-feira (23), Mano Menezes esboçou a equipe e deve manter Germán Cano no time titular, segundo o jornalista Venê Casagrande.
Após uma série de resultados negativos, o Tricolor das Laranjeiras voltou a vencer na competição no fim de semana. O jovem Kauã Elias saiu do banco para garantir a vitória do Clube Carioca contra o Cuiabá. Após ter sido decisivo no título da Copa Libertadores de 2023, o centroavante argentino Germán Cano não faz uma boa temporada e soma apenas dois gols no Brasileirão deste ano. Porém, Mano vai dar mais um voto de confiança ao atleta. Com isso, Kauã Elias inicia no banco de reservas contra o Palmeiras.
Recentemente, o presidente Mário Bittencourt contratou o zagueiro Ignácio, ex-Bahia, e o atacante colombiano Kevin Serna . Os dois jogadores já estão liberados para estrear e podem ser relacionados. De acordo com o Globo Esporte, o treinador Mano Menezes deve escalar o Fluminense com: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Silva, Thiago Santos e Diogo Barbosa; André, Alexsander e Nonato (Martinelli), Ganso, Arias e Cano. O que dizem os torcedores?
1371 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Jogador de seleção no Verdão? Palmeiras tenta contratação de craque da seleção para 2026
Craque no Verdão? Boca Junior aceita vender atacante para o Palmeiras mas pede alto valor
Craque de rival no Verdão? Palmeiras encontra brecha em contrato de craque brasileiro e tenta contrata-lo para 2026
Reforço de peso? Após recuar por Vitão, Palmeiras mira Adryelson e prepara oferta pelo jogador
Reforço de peso? Nino volta ao Brasil nas férias e vira alvo do Palmeiras
ANO HISTÓRICO: Allan lidera lista e Palmeiras pode arrecadar R$ 549 milhões com joias da base
Joia do Palmeiras entra na mira de clube europeu e pode reforçar o clube na Champions
BOMBA: Palmeiras reacende interesse em Matheus Pereira e prepara nova investida para 2026
Vai ficar? Palmeiras confirma compra definitiva de zagueiros até 2029