Após a grave lesão sofrida por Piquerez, o Palmeiras viu o garoto Vanderlan, de 21 anos, assumir a titularidade da lateral esquerda. E parece que o bom desempenho do jogador não passou despercebido pelo Rennes, da França, que estaria planejando fazer uma oferta ao final do Campeonato Brasileiro. A proposta seria de 12 milhões de euros, sendo 8 milhões fixos e 4 milhões em possíveis bônus, de acordo com informações trazidas por Andre Hernan, do Uol, e confirmadas pela ESPN.
O estafe do jogador foi informado de que a oferta será feita após a competição, porém, o Palmeiras terá a palavra final. O clube paulista já recusou uma oferta de empréstimo do Norwich City e, segundo as informações, também não está disposto a abrir mão de Vanderlan. A expectativa é de que o jogador tenha uma "oportunidade de ouro" neste segundo semestre, já que ocupou a posição de titular após a lesão de Piquerez e pode se valorizar ainda mais.
O lateral-esquerdo realizou 18 partidas e soma uma assistência, demonstrando sua contribuição para a equipe. Sua próxima exibição pelo Palmeiras será contra o Fluminense, no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A agenda do Palmeiras também inclui jogos contra Vitória e Flamengo, prometendo fortes emoções para os torcedores.
2757 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
O valor a ser cobrado deveria ser de 18 milhões de euros, para início de conversa.
esses gringos vendem qualquer cabeça de bagre com 20,30 milhões e vem aqui querendo barganhar por 8 podendo chegar a 12.
ainda bem que o Palmeiras é bem servido pelas laterais