Nesta quarta-feira, o Palmeiras empatou com o Fortaleza em 1 a 1, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. O meia Allan anotou o gol dos mandantes e Kauê Canela marcou para os visitantes. Com o resultado, o Alviverde chegou a 35 pontos e manteve sua vantagem na liderança da competição, com sete pontos a mais que o segundo colocado, Grêmio. A equipe gaúcha venceu o Goiás e ultrapassou o Athletico-PR, que perdeu para o Ceará. Além disso, o Imortal tem dois jogos a menos. Já o Fortaleza ocupa a quarta posição, com 27 pontos.
A equipe sub-20 do Palmeiras retorna a campo neste sábado, às 10h (de Brasília), contra a Ponte Preta, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos, pelo Campeonato Paulista. No Brasileirão da categoria, o próximo compromisso do Verdão será no dia 1º de agosto, em casa, diante do Grêmio. Já o Fortaleza recebe o Goiás, no mesmo dia. O Palmeiras abriu o placar aos 40 minutos da etapa inicial. Allan roubou a bola da zaga adversária dentro da área e finalizou rasteiro no cantinho para marcar o primeiro gol do jogo.
Aos 16 minutos do segundo tempo, houve uma confusão após falta forte no lado esquerdo do meio-campo e o árbitro expulsou João Oliveira, do Fortaleza, e Sorriso, do Palmeiras, que estavam envolvidos no lance. O Fortaleza chegou ao empate aos 35 minutos. Guilherme recebeu em profundidade pela direita, avançou com velocidade e foi derrubado por Benedetti. O juiz marcou pênalti e Kauê Canela converteu.
1551 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
NOVO PATROCÍNIO! Palmeiras assina contrato milionário com empresa de bicicletas elétricas
Sempre assisto os jogos do Palmeiras sub 20 mas os ultimos foram horríveis, hoje com Fortaleza foi o pior .