O Palmeiras enfrentou o Fluminense nesta quarta-feira e acabou derrotado por 1 a 0 no Estádio do Maracanã, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Mesmo com Abel Ferreira suspenso, a equipe foi comandada por João Martins, que avaliou a postura do time e não culpou os desfalques pelo resultado.
Segundo João Martins, a equipe pecou ao não assumir os riscos e se mostrou passiva ofensivamente, algo que não condiz com o que trabalham no dia a dia. Ele ressaltou a importância de jogar para frente e arriscar com qualidade, o que, quando feito corretamente, influencia positivamente na parte defensiva. No entanto, o Palmeiras não conseguiu criar dificuldades ao adversário, resultando em um desempenho aquém do esperado.
O jogo foi marcado por poucas oportunidades para o Palmeiras, que mal levou perigo ao adversário. O gol sofrido veio no final do segundo tempo, em um contra-ataque do Fluminense. Apesar dos desfalques, João Martins não utilizou essa questão como desculpa, enfatizando que o elenco é competente em todas as funções.
Com a volta de Abel, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Vitória no próximo sábado, buscando se manter na briga pelas primeiras posições do Brasileirão. O jogo está marcado para as 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo.
624 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Basta o adversario imprimir jogo veloz o time não tem pernas pra neutralizar. Pensar que ainda falam que este time será mantido pro Mundial.
tá faltando futebol mesmo, time apático, tá apostando muito nos chutões do goleiro e bola levantada na área, time sem criatividade, tá atrasado o salário?
que vergonha diretoria vocês tao satisfeito com esse time se quiser ganhar algum título tem que fazer alguma coisa vamos contratar jogador bom se não contrata não vai ficar nem com vaga na libertadores