Palmeiras vê liderança mais distante e tabu mantido Fluminense e Palmeiras se enfrentaram, nesta quarta-feira (24), no Maracanã, pela 19ª rodada do Brasileirão Série A 2024. Lutando em partes opostas da tabela no torneio, os times entraram em campo com pretensões diferentes. Enquanto o Tricolor queria sair da zona de rebaixamento, o Verdão almejava alcançar a liderança. Assim, um tabu considerável, no Rio de Janeiro, foi mantido: o Palmeiras não vence o Fluminense em solos cariocas desde de setembro de 2017, há quase sete anos. Mais uma vez, o Palmeiras perdeu, mais uma vez, a chance de se reaproximar do líder Botafogo. A equipe de treinada pelo português Abel Ferreira não conseguiu sair do Maracanã com os 3 pontos que precisava. O Palmeiras, apesar de não ter saído com a vitória, se prepara para a sequência do Campeonato Brasileiro. A equipe de Abel Ferreira caiu para a terceira colocação.
Vale ressaltar que, Botafogo e Flamengo, os adversários diretos na briga pela liderança do Brasileiro, terminaram a rodada sem revéses. O Botafogo empatou com o São Paulo, em 2 x 2, e o Mengão, venceu o Vitória, por 2 x 1. Campeonato Brasileiro. Desse modo, momentaneamente, o Botafogo ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. O Flamengo tem um jogo a menos e está na vice-liderança, com 37 pontos.
A partida entre Fluminense x Palmeiras teve um gol no final, com destaque para os zagueiros. Pelo lado do Fluminense, Thiago Silva fez sua estreia, e passou muita segurança aos jogadores do Tricolor. Pelo lado do Palmeiras, Vitor Reis fez boa atuação. Além das reclamações pelo resultado negativo, a maior reclamação dos palmeirenses foram por conta da arbitragem. Segundo os torcedores na web, o árbitro Wilton Pereira Sampaio apresentou um excesso de faltas, marcando qualquer contato entre os jogadores.
636 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Para alguns ''''torcedores", acham que temos que ser campeão de tudo, caiam na realidade isso vai ser impossível, temos que ser torcedor na alegria e na tristeza !!!
Nós precisamos ser realistas, o elenco que por vários anos nos ofertaram muitos titulos e alegrias, hoje está decadente e merecem nosso respeito, precisa ser reformulado para manter nossa hegemonia no futebol. Infelizmente a comissão tecnica falhou em não ter iniciado a necessária reformulação pelo menos há dois anos atras . Muitas contratações frustradas .