Acho que fizemos um bom jogo. Os detalhes decidiram. O futebol é isso". Foi assim que Gustavo Gómez começou a definir a derrota do Palmeiras para o Fluminense no Maracanã. O zagueiro pediu mais atenção e admitiu que o 1 a 0 no Brasileirão foi dolorido. Internamente sabemos que estamos pensando no próximo jogo sempre. Tem que ser assim porque todo o jogo é importante. Hoje perdemos, dói muito temos que aprender porque em jogos assim contra um time bom os detalhes fazem a diferença.
Gustavo Gómez Um dos personagens do jogo foi Thiago Silva. De zagueiro para zagueiro, Gómez elogiou o jogador do Fluminense nesse retorno ao Brasil. É bom, não só para nós, mas para o futebol brasileiro. Só desfrutar. O Palmeiras volta a entrar em campo no sábado. O time tem o retorno de Abel Ferreira para enfrentar o Vitória, em casa. Os detalhes fazem muita diferença. Tínhamos controle da partida, levamos um contra-ataque. Agora é descansar e preparar para o próximo jogo, aprender com os erros que cometemos.
Alguns jogadores deixaram o estádio mais abatidos. A presidente Leila Pereira esteve no Maracanã e foi simpática com quem encontrou, atendendo torcedores do Fluminense.
1026 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
Bragantino x Palmeiras: onde assistir
O ZÉ RAFAEL TROCOU O CARTÃO POR UMA DERROTA