O Palmeiras iniciou a preparação para o confronto com o Vitória, que acontecerá no sábado (27), com novidades nas atividades. Estêvão e Mayke participaram do treinamento, e a equipe pode contar com o reforço do lateral-direito. Estêvão, que havia sofrido lesões no joelho e tornozelo esquerdos, começou o processo de transição física e treinou sem restrições. Mayke, que estava desfalcado devido a um edema na coxa direita, participou integralmente das movimentações, indicando que pode retornar ao time. É esperado que em breve Estêvão volte a ser utilizado pelo técnico Abel Ferreira.
O Palmeiras venceu o Vitória por 1 a 0 no primeiro turno, e agora se prepara para o novo confronto. O jogo está marcado para acontecer no Allianz Parque, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O treinamento da equipe alviverde continuará nesta sexta-feira (26), visando a partida contra o Vitória. A expectativa é de que o time esteja completo para buscar mais uma vitória no campeonato.
2769 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
NOVO TÉCNICO! Palmeiras contrata português João Correia para comandar o Sub-17
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
QUEBROU O SILÊNCIO! Danilo se manifesta após oferta do Palmeiras e faz pedido ao Botafogo
REFORÇOS? Palmeiras pode contratar jogadores do Santos de graça em meio à crise