O Palmeiras se reapresentou na Academia de Futebol na manhã desta quinta-feira depois da derrota por 1 a 0 para o Fluminense, no Maracanã, e deu início à preparação para enfrentar o Vitória, próximo adversário pelo Brasileirão. As atividades contaram com uma cara "nova". O meio-campista Bruno Tabata, que voltou de empréstimo do Qatar SC, trabalhou com o elenco como "curinga". O atleta aguarda o desfecho de uma negociação com outro clube.
Tabata chegou ao Palmeiras em agosto de 2022, depois de defender o Sporting, de Portugal, por duas temporadas. Porém, sem conseguir garantir seu espaço no time de Abel Ferreira, o meia foi emprestado para o Qatar, e permaneceu por lá até o último dia 30 de junho, quando se encerrou esse vínculo. Atualmente, Tabata tem contrato com o Alviverde até 30 de junho de 2026.
No Palmeiras, o jogador disputou 32 partidas, marcou dois gols e deu apenas uma assistência pelo clube. Qatar, ele disputou 28 jogos, sendo 23 como titular, marcou 13 gols e deu sete assistências. Buscando se reaproximar da ponta do Brasileirão, o Palmeiras entra em campo no sábado, quando enfrenta o Vitória, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19 horas (de Brasília), no Allianz Parque.
978 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
Bragantino x Palmeiras: onde assistir