Confiança no projeto
O Palmeiras é um dos clubes da América do Sul mais poderosos atualmente. Tem uma grande estrutura e um elenco capaz de brigar por todos os títulos na temporada. É realmente muito fora da curva.
O trabalho de Abel Ferreira é o mais longo do Brasil. A comissão técnica portuguesa vem ganhando títulos desde 2020 e o técnico virou um personagem muito marcante na história do Clube. Nesta atual temporada, o Verdão ganhou o Paulistão e está vivo nas 3 competições (Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão). É claro que Abel precisará fazer escolhas até o fim do ano.
Reforços ainda podem chegar, mas não há nenhuma negociação avançada até este momento. Sobre saídas, o jogador que mais vem recebendo investidas é o meio-campista Richard Ríos, que fez uma ótima Copa América. Ele se destacou com a camisa da Colômbia e voltou mais valorizado. A diretoria do Palmeiras está ciente que clubes europeus estão interessados no jogador, mas promete fazer jogo duro.
O Galatasaray chegou com tudo para contratar Richard Ríos e vem com uma proposta de 16 milhões de euros (R$ 98 milhões) para contratar o jogador.
O Galatasaray não conseguiu fechar a contratação de Wendel, do Zenit. Os russos pediram 25 milhões à vista (R$ 153 milhões) para liberar o brasileiro e o negócio emperrou de vez. Leila Pereira já deixou claro que não pretende liberar nenhum jogador considerado importante, mas está aberta para ouvir propostas e negociar o melhor para o Verdão no mercado.
3396 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
E pior, um simples menção de que algum clube teria interesse já gera essas baboseiras do tipo: DE SAÍDA DO VERDÃO? Eu vou colocar uma notícia do tipo numa rede qualquer e ver se um babaca pública.
Para de falar merda Carlos,porra não tem nada pra comentar,fica calado. A titia já falou que não vende ninguém, não sai mais ninguém. Mas todo dia a imprensa vende um jogador do verdão,planta uma crise,e ainda tem gente que cai nessa.
Fatura logo.....é só o que essa diretoria pensa no momento....o resultado do time nos três campeonatos pouco importa no momento...