Recentemente, uma informação bombástica sobre o Palmeiras foi divulgada pelo jornalista João Paulo Cappellanes. Segundo ele, o técnico Abel Ferreira estava causando desconforto entre os jogadores do time. A polêmica começou quando Cappellanes citou nomes como Caio Paulista, Luan e até Raphael Veiga entre os insatisfeitos. A afirmação viralizou entre os torcedores, e a investigação sobre quem estaria incomodado com o treinador português começou.
Mais tarde, Cappellanes revelou que um dos atletas insatisfeitos era Gabriel Menino. Segundo o jornalista, o jogador se sentiu chateado com a falta de diálogo e tratamento por parte do treinador. No entanto, Gabriel Menino conseguiu se destacar em alguns momentos, mas também enfrentou críticas, inclusive do próprio jornalista em uma edição do Jogo Aberto, onde o chamou de "uma tiriça danada". Apesar disso, o Palmeiras não liberou a saída do jogador, devido à demanda do time em três competições simultâneas: Brasileirão Série A, Copa do Brasil e Libertadores.
As notícias recentes indicam que Abel tratou Gabriel Menino de maneira semelhante a Luan em 2023, o que resultou na saída do zagueiro para o Toluca, do México. A tendência é que Gabriel tenha a opção de ser negociado no final do ano, e caso manifeste o desejo de sair, o técnico português não se oporá, visto que o contrato do jogador é válido até dezembro de 2027.
2289 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
A S.E PALMEIRAS paga seus jogadores ( funcionários) bem e em dia, quem não estiver satisfeito com alguma coisa, a porta de entrada é a da saída também, isso serve pra qualquer funcionário. Capellanes.....vai cuidar + da sua casa e de sua família.
Gambá Capellanes não aprendeu quando Abel mandou ele enfiar a sua fonte naquele lugar e continua falando merda. É mais um Gambá imbecil, que se diz torcedor do Athlético PR, querendo aparecer
Mentiroso deslavada
mentira desse gambá