O Palmeiras voltou a jogar mal, perdendo para o Vitória por 2 a 0 em casa, pelo Brasileirão, o que fez o técnico Abel Ferreira reconhecer o fraco desempenho de seus jogadores. O Verdão entrou em campo com time reserva, e o português precisou mexer na equipe em busca de uma reação no segundo tempo, mas não conseguiu reverter o placar negativo. Abel Ferreira falou sobre o desempenho da arbitragem durante a partida, mas reconheceu que o Palmeiras precisa melhorar suas atuações para voltar a vencer e permanecer na briga pelo título brasileiro.
"O primeiro gol perdemos um duelo que estava em superioridade. Infelizmente, os chutes que demos não conseguimos fazer um único gol. O adversário deu dois chutes e fez. A eficácia é determinante no futebol", desabafou o treinador. "Não colocando em causa nosso fraco desempenho, ainda não sei porque o árbitro não deu falta no segundo gol. Houve uma cotovelada clara na cara do Flaco, e não marcou falta. É gritante isso, assim como é gritante o fraco desempenho e rendimento da nossa equipe", completou Abel Ferreira.
O treinador ainda terá outro problema para pensar: o atacante Estêvão voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo. Com isso, o português admitiu que tem medo de perder o jogador para o duelo contra o Flamengo, na quarta-feira (31), no Maracanã, pela Copa do Brasil. O jogador deve ser avaliado na Academia de Futebol do Palmeiras neste domingo para saber a gravidade do problema.
783 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Vai tomar no cu só põe culpa no juiz põe time reserva no sábado jogando em casa pra jogar só na quarta . 180 minutos sem fazer um gol mascarado.
se quer sair pede logo não fica inventando moda não vai perder quarta feira de novo que vergonha Abel