O Palmeiras voltou a jogar mal, perdendo para o Vitória por 2 a 0 em casa, pelo Brasileirão. O técnico Abel Ferreira reconheceu o fraco desempenho de seus jogadores, que entraram em campo com time reserva. O português precisou mexer na equipe em busca de uma reação no segundo tempo, mas não conseguiu reverter o placar negativo.
Abel Ferreira falou sobre o desempenho da arbitragem durante a partida, mas reconheceu que o Palmeiras precisa melhorar suas atuações para voltar a vencer e permanecer na briga pelo título brasileiro. O treinador desabafou: "O primeiro gol perdemos um duelo que estava em superioridade. Infelizmente, os chutes que demos não conseguimos fazer um único gol. O adversário deu dois chutes e fez. A eficácia é determinante no futebol. Não colocando em causa nosso fraco desempenho, ainda não sei porque o árbitro não deu falta no segundo gol. Houve uma cotovelada clara na cara do Flaco, e não marcou falta. É gritante isso, assim como é gritante o fraco desempenho e rendimento da nossa equipe".
O treinador ainda terá outro problema para pensar: o atacante Estêvão voltou a sentir dores no tornozelo esquerdo. Com isso, o português admitiu que tem medo de perder o jogador para o duelo contra o Flamengo, na quarta-feira (31), no Maracanã, pela Copa do Brasil. O jogador deve ser avaliado na Academia de Futebol do Palmeiras neste domingo para saber a gravidade do problema.
540 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
coloca o time errado em campo e reclama da arbitragem. sfd Abel
os bebes chorões de sempre com as suas bundinhas no sofa aparecem qdo perde e quando ganha nao dao um pitaco ou elogio ... nao sao palmeirenses .... sao mimadinhos torcedores de vitorias ... o verdadeio palmeirense compra ingresso e vai no Allianz apoiar o time ...
Fraco não, péssimo!!! uma vergonha pra esses salários milionário, jogadores sem interesse algum. vergonhoso!!!
Precisamos acordar e entender que o time está enfraquecido , até o momento tenta sobreviver com o elenco montado há 7 anos por Alexandre Matos , infelizmente hoje em completa decadencia técnica. Na eta Abel foram contratados cerca de 35 jogadores, entretanto só Murilo e Anibal Moreno conseguem a titularidade, ou seja muito pouco , como reformulação ou reforços do time. Se a Presidente Leila pretende continuar com mais três anos de mandato preclsa agir profissionalnente trocando integralmente a comissão tecnica inclusive Anderson Barros . A base tem sido o alicerce financeiro , permitindo muitos erros , mas mesmo hoje já não tem mais jogadores do nivel do Endrick e Estêvão, dai a necessidade dessa profunda mudança .
Felipe Anderson para jogar em cima da risca lateral é está de brincadeira...Dudu sempre desempenhou pela esquerda...coloca ele para jogar pela direita...Estevan que deveria descansar para melhor se recuperar para mata mata...deu no que deu. Esse ano Adeus a todos os títulos...tudo por teimosia e arrogância como dizem vários comentaristas.
Criticar arbitragens ? sempre tem alguém em colocar a culpa do baixo desempenho da equipe a vários jogos....é só não inventar e os resultados virão...