Abel Ferreira ficou bem insatisfeito com o desempenho do Palmeiras na derrota para o Vitória no Allianz Parque. A revolta do treinador no vestiário do Palmeiras após a derrota foi motivada por uma série de fatores, incluindo a derrota inadmissível pelas pretensões da equipe no campeonato. Antes da 20ª rodada, o Vitória tinha apenas quatro vitórias no Brasileirão, o fim da invencibilidade do Palmeiras no Allianz Parque, a confiança em jogadores que não entregam tudo em campo, a postura de alguns jogadores na derrota e o "mau momento" que a equipe tem enfrentado.
O treinador português revelou na coletiva que disse na "cara de todos" no vestiário que o Palmeiras precisa de jogadores que "entregam tudo em campo" em todos os jogos. O Palmeiras conheceu sua terceira derrota nos últimos quatro jogos, e Abel Ferreira reconheceu na coletiva de imprensa que a equipe não atravessa um bom momento.
A equipe volta a campo na próxima quarta-feira (31), às 20h (de Brasília), contra o Flamengo, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
1314 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
porque eu tenho que ficar vendo notícias do urubu aqui?????...tncu
Marcelo Excelente opinião. Há sete anos que só temos alegrias. Não existe times eternos vide Barcelona,M.United, Liverpool, etc., a crítica é bem vinda mas, coerente.
tudo que essa imprensa mais queria era o Verdao em crise mas como eu disse numa postagem daqui mesmo .... eu prefiro quando o Palmeiras não é favorito pq todas as vezes que entramos como favoritos perdemos e que continuem achando que o clima esta ruim que o time nao presta e bla bla bla se sempre pq qdo menos se espera o Verdao se supera pra desespero da imprensa e dos torcedores mimadinhos negativistas .... AVANTI PALESTRA !!!
Sem comentários.