Os bastidores do Palmeiras foram tensos após a derrota por 2 a 0 para o Vitória, neste sábado (27), em pleno Allianz Parque, no confronto válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Richard Ríos foi cobrado nominalmente por Abel Ferreira. De acordo com uma matéria do UOL, o treinador Abel Ferreira “chutou o balde” com o colombiano e também sobrou para Gabriel Menino no vestiário do estádio palmeirense. O português expôs os jogadores na frente dos companheiros. Para Richard Ríos, o treinador chegou a dizer: “A Copa América já acabou e agora você está no Palmeiras”, disparou o comandante português, se referindo ao atleta que brilhou pela Colômbia no torneio de seleções.
Com a janela de transferências aberta, Richard Ríos, meio-campista colombiano do Palmeiras, tornou-se o alvo de vários clubes europeus, mas mesmo após todo o episódio, a diretoria quer manter o atleta e não vender. Alguns gigantes estão de olho no colombiano, entre eles o Manchester United, Barcelona e Juventus. Os ingleses, por exemplo, estariam dispostos a desembolsar uma quantia significativa para contar com o talento do colombiano de 24 anos. A oferta, segundo informações do portal GOAL, gira em torno de 17 milhões de libras (cerca de 122 milhões de reais), foi sinalizada como insuficiente pelo clube brasileiro. A direção quer manter o atleta até o Super Mundial de Clubes.
O Milan também fez consultas sobre a disponibilidade de Ríos, indicando um cenário competitivo pela assinatura do colombiano. O Galatasaray de Mauro Icardi também acenou com uma proposta de R$ 98 milhões. Leila Pereira e a direção do clube entendem que já realizaram boas vendas nesta janela de transferências e enxergam em Ríos um jogador crucial para as pretensões do clube com Abel Ferreira na temporada.
8700 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
um baita de um negocio, vender richard rios e ficar com o gabriel menino como primeira opção pra jogar quando anibal ou Zé Rafael estiver fora, bela diretoria kkkkk
A Presidente Leila delegou poder de escolha de jogadores pra Abel e Anderson Barros , e infelizmente está sendo enganada foram cerca de 35 contratações todas frustradas devido a qualidade dos contratados basta lembrar que desse balaio só se salvou Murilo e Anibal Moreno, ou seja essa dupla é de total incompetência e visão , o que impossibilitou até o momento reformular o elenco ou pelo menos reforçar. Claramente falta a essa comissão técnica e agora incluindo a Presidente , sensibilidade a maioria dos jogadores titulares e vitoriosos, com muitos titulos , há mais de sete anos e que hoje em decorrência da propria idade , estão sujeitos ao declinio e decadência tecnica , razão pela qual precisam ser preservados , atitudes deveriam ser tomadas pra evitar o linchamento desses heróis pela torcida , num gesto de reconhecimento pelos titulos conquistados. Nunca esquecer quem ganha jogos são os jogadores , um tecnico pode contribuir com até 30 por cento desses méritos. Parece que o desgaste dessa comissão técnica e do diretor de futebol , demorou mas está chegando.
Alguém precisa ser duro com o Abel quando ele insiste com o Marcos Rocha e deixa Gabriel menino, e insiste dando oportunidade ao Caio Paulista e deixa o Rômulo no banco
O cara fez uma puta copa América ( foi muito bem) seu empresário deve estar com várias propostas da Europa e outros continentes de encher o bolso $$$$$$$$$ vcs acha que ele qr ficar por aqui ??? pedem 150 milhões e vende, vai ser melhor pra todos.