O Palmeiras enfrentará o Flamengo pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil com desfalques e muitas dúvidas em relação à escalação. Segundo Danilo Lavieri, setorista do Verdão, o técnico português Abel Ferreira adotará uma postura defensiva, jogando fechado para garantir ao menos um empate. As ausências de peças importantes no plantel levaram o treinador a testar um esquema tático diferente durante a semana, mas a escalação ainda não está definida.
Entre os desfalques, estão o zagueiro Murilo e o meia-atacante Estêvão, que não viajaram com o grupo para o Rio de Janeiro. Enquanto Estêvão se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, Murilo permaneceu em São Paulo para acompanhar o nascimento de seu filho, sendo liberado pelo treinador. Além deles, Piquerez, Bruno Rodrigues e o meia Maurício também são baixas para o confronto.
Com a provável escalação de Weverton, Marcos Rocha (ou Mayke), Gustavo Gómez, Vitor Reis, Vanderlan, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Felipe Anderson e Flaco López, o Palmeiras buscará se manter sólido defensivamente diante do forte ataque do Flamengo, mas com possibilidade de adaptações táticas conforme os testes realizados durante a semana.
1737 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Se escalar Marcos Rocha,vai ser outra derrota,mais uma avenida livre para Bruno Henrique
Temos que diminuir os espaços encima do Gerson e do Arascaeta. Eu não entraria com Flaco Lopez, colocaria o Felipe Anderson no meio e Dudu e Rony pra explorar os contra ataques com velocidade. Weverton. Mayke,G.Gomes, Murilo( Vitor Reis) e Vanderlan. Aníbal Moreno, Zé Rafael, Rafael Veiga e Felipe Anderson. Dudu e Rony. marcar do meio campo pra trás e explorar os contra ataques, se eles saírem perdendo eles endoida, aí fica menos difícil de fazer outros.