O ex-atacante Obina compartilhou histórias curiosas sobre sua carreira durante uma entrevista ao ‘Charla Podcast’. Ele revelou que, durante seu tempo no futebol, conviveu com jogadores que tinham o hábito de fumar nas instalações dos clubes, mencionando especificamente o ex-goleiro Marcos, ídolo do Palmeiras, como um dos jogadores que fumavam durante as concentrações.
Obina também mencionou que, fora do Brasil, era comum ver jogadores utilizando substâncias legalizadas, relatando uma situação na Arábia em que os jogadores estavam fumando antes de um jogo. Ele jogou com Marcão no Palmeiras em 2009, em uma das duas passagens que teve pelo clube, enquanto Marcos defendeu o Palmeiras em 531 partidas, sendo uma figura icônica na história do clube.
1689 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG
Notícia fantástica....que furo de reportagem...demaisss....amadores.