Weverton admitiu o momento ruim do Palmeiras na saída do gramado do Maracanã. O Alviverde foi derrotado pelo placar de 2 a 0 pelo Flamengo, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o goleiro, o time produziu pouco para o tamanho do jogo. Com o revés, o Verdão chegou a quatro derrotas nas últimas cinco partidas. O clube perdeu para Botafogo, Fluminense e Vitória no Campeonato Brasileiro e venceu apenas o Cruzeiro no período. — Não me lembro de tantas derrotas em sequência, é um momento que não estamos acostumados a viver — afirma Weverton O Palmeiras, que se acostumou a vencer e conquistar títulos sob o comando do treinador Abel Ferreira, irá começar o mês de agosto vivendo um período de instabilidade, justamente em um momento decisivo da temporada.
No próximo domingo, o time enfrenta o Internacional, no Beira-Rio. Depois, pega Flamengo, Botafogo, São Paulo e mais uma vez o Botafogo, entre Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão. Para o goleiro, é preciso tranquilidade para enfrentar a maratona de jogos e superar a crise. — É ter consciência que precisa melhorar e trabalhar para isso [...] Uma coisa boa nisso tudo é saber que a gente pode dar a volta por cima. Weverton aposta no apoio do torcedor palmeirense no Allianz Parque para reverter a derrota sofrida para o Flamengo, mas também diz que os jogadores têm que corrigir os erros. — A gente queria sair com o resultado e sair daqui com a vitória. Infelizmente não veio, agora é se preparar bem, descansar e saber o que a gente precisa fazer, que é trabalhar e levar tudo isso para quarta que vem.
O experiente goleiro entende que só existe um caminho para resolver os problemas: o campo. — Domingo a gente tem outra chance de dar a volta por cima, de ser melhor do que a gente está sendo. Quarta também, de ter uma boa apresentação e dar a volta por cima. Vamos fazer tudo que for preciso para dar essa volta.
480 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas