Abel Ferreira reconheceu que o momento do Palmeiras é ruim e falou em crise no Alviverde após a derrota para o Flamengo no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil , nesta quarta-feira (31), no Maracanã. Com o revés para o Rubro-negro, a equipe do técnico português somou a quarta derrota nos últimos cinco jogos.
Abel Ferreira, em coletiva de imprensa após a partida, afirmou: "Não estamos em um bom momento, não estamos na máxima força, basta ver os lesionados. Mayke está retornando de lesão, tem jogadores contratados que estão se acostumando a nova realidade, temos setor defensivo dois jogadores importantíssimos lesionados, o Piquerez e o Murilo. O Murilo não pôde estar conosco por um bom motivo que era ser pai e há coisas mais importantes na vida do que o futebol. É trabalhar e esperar um bom resultado para recuperar nossa confiança."
Abel Ferreira também comentou sobre a derrota por 2 a 0, afirmando que o Flamengo foi superior e que o Palmeiras está com pouca confiança. Ele destacou a importância de recuperar os jogadores lesionados para melhorar o desempenho da equipe. Além disso, ressaltou a necessidade de acreditar na virada: "Primeiro acreditar, esse é o primeiro passo. Temos que entregar tudo para reverter esse resultado."
O técnico português reconheceu as dificuldades enfrentadas pela equipe, citando a falta de confiança e os jogadores lesionados como fatores determinantes para a derrota. No entanto, demonstrou confiança na recuperação do time: "Não houve nenhum ano que estou no Palmeiras que não passássemos por crise e por momento difíceis, mas também não houve nenhum ano que não ganhássemos títulos".
705 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
sempre com desculpas ele nunca reconhece que ele é o culpado para já deu Abel tiau vai pra arábia
time muito mal escalado de novo e o pior hj não salvou nenhum jogador todos com preguiça pra jogar parece que tomaram remédio pra dormir