Uma cena que ocorreu antes da partida entre Flamengo e Palmeiras pela Copa do Brasil chamou a atenção dos torcedores. O atacante flamenguista Gabigol abraçou Leila Pereira, presidente do Palmeiras, durante o aquecimento. Esse gesto gerou especulações sobre uma possível aproximação entre o jogador e a diretoria do Palmeiras, que tem interesse na contratação de Gabigol, cujo contrato com o Flamengo está próximo do fim.
Segundo Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, o gesto de Gabigol foi apenas uma questão de educação, e negou que houvesse uma mudança positiva na relação entre o jogador e a diretoria. Apesar das especulações, a situação de Gabigol ainda está em aberto, já que o atleta pode assinar pré-contrato com outra equipe e a negociação com o Palmeiras ainda não avançou.
Com os próximos jogos do Flamengo e do Palmeiras pela frente, o futuro de Gabigol permanece incerto, mas o jogador dificilmente deixará o Flamengo neste ano para outro clube do país, devido ao número de jogos já realizados no Brasileirão. A expectativa é que as conversas entre as partes continuem e que uma definição sobre o futuro de Gabigol seja alcançada em breve.
753 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Esqueçam deste cara,está usando o Palmeiras para renovar como Flamerda. Mesma novela que Bruno Henrique.Esta diretoria é muita amadora.Vendem nossos craques e contratam somente jogadores meia boca,nosso elenco cada dia mais fraca e está diretoria bancando estes salários milionários desta bailarinas que vão a campo
Alguém pergunta pra esse verme o q ele acha da grama sintética agora q ele está cavando vaga no Palmeiras