Em busca de classificação, o Flamengo venceu o Palmeiras por 2 a 0 no Maracanã, na última quarta-feira (31), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Pedro e Luiz Araújo. O clube carioca demonstrou dominância em campo, mostrando-se como o único time em busca da vitória.
Um lance polêmico de arbitragem marcou a partida, quando Raphael Veiga fez uma entrada dura em Erick Pulgar, levando apenas um cartão amarelo. O VAR não acionou o árbitro de campo para revisão, e apesar da manifestação da torcida diante do erro, a decisão foi mantida. Apesar da vantagem construída em casa, o centroavante Pedro manteve os pés no chão quanto ao confronto decisivo na próxima semana, apontando que a decisão ainda está em aberto diante de um adversário qualificado como a equipe paulista.
O Palmeiras, por sua vez, chega à sua terceira derrota consecutiva na temporada, saindo em desvantagem para buscar a classificação na Copa do Brasil. O momento conturbado foi abordado pelo goleiro Weverton após o confronto, expressando preocupação com a sequência negativa e buscando evolução.
Diante do rubro-negro, o Alviverde finalizou apenas duas vezes, nenhuma em direção ao gol, enquanto o time carioca deu 19 finalizações, cinco em direção à meta. O baixo rendimento em campo acendeu um sinal de alerta no Palmeiras, que precisa buscar a evolução para os próximos desafios.
"Acho que o tamanho do jogo, para aquilo que gostaríamos de ter feito pelo bom resultado, foi pouco. Consciência de melhorar, trabalhamos para isso, momento de tranquilidade, saber que precisamos melhorar e vamos", afirmou o jogador do Palmeiras. "Se tem uma coisa boa é saber que semana que vem podemos dar a volta por cima em casa com apoio do torcedor. Trabalhar para isso e pensar no Internacional, Campeonato Brasileiro, saber que foram 90 minutos que queríamos outro resultado. Não veio, se preparar, descansar e levar tudo para quarta que vem", completou.
3207 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Isto amigos ,muito salário alto,vendem nossas promessas para pagar os salários destes pipoqueiros em campo.Alem disto contratando mal demais,este Felipe Anderson hein,ainda não entrou em campo.Jogador sem garra,se esconde em campo
Gente, alguém precisa avisar o Abel que o Palmeiras contratou um jogador chamado Rômulo, eu acho que ele não tá sabendo... pois quando tira o Veiga, coloca Gabriel Menino. Ninguém merece. O Rômulo, destaque do paulistão foi contratado exatamente pra substituir o Veiga. não entendo...
MUITO DINHEIRO E POUCO FUTEBOL