Verdão se complica na Copa do Brasil O Palmeiras começou mal sua jornada na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, ao perder por 2 a 0 o duelo contra o Flamengo, na última quinta-feira (31), no Maracanã. Resultado que aumenta o grau de dificuldade para a partida decisiva que acontece na próxima quarta-feira (7), no Allianz Parque.
Escolha de Abel pegou mal nos bastidores O Verdão estava irreconhecível em campo, com uma postura defensiva excessiva, pouca criatividade e quase nenhum perigo ao gol da equipe carioca. Após o duelo, o técnico Abel Ferreira desabafou, justificando a derrota à pouca confiança da equipe. Mesmo o elenco do Palmeiras jogou olhares surpresos não apenas para a derrota, mas pela sequência negativa que a equipe soma, como se pode ver nos relatos de Weverton após o jogo.
Possível crédito da imagem: Luiz Erbes/AGIF
A escalação de Abel foi alvo de críticas da torcida Alviverde, principalmente a escolha de Rony como titular, segundo apuração do jornalista Flávio Latif, do Uol Esporte. Além disso, a formação adotada também desagradou pilares da equipe, que gostariam que o time fosse escalado com um esquema com três zagueiros para ter uma defesa mais consistente.
Abel comentou sobre sua escolha na formação em entrevista coletiva, mencionando a lesão de Piquerez que limitou suas opções. A esperança de virar a situação foi abordada pelo treinador, que ressaltou a importância de acreditar e entregar tudo para reverter o resultado.
Possível crédito da imagem: [Nome do fotógrafo/Fonte da imagem]
894 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
quando fizermos um gol tem que tentar fazer 2, 3 quanto puder temos que pressionar e já mais aceitar ser pressionado
põe na sua cabeça o Palmeiras não tem medo de ninguém e só jogamos na retranca caso um jogador seja expulso.
ou volta a pensar grande ou meu amigo tchau até sabe lá quando nós não aguentamos ver o palmeiras jogar com medo seja contra quem for
o Abel sempre faz estas asneiras tem que ensinar pra ele oque é futebol como se joga acho que ele tem ozaimer não é possivel que ele não sabe que um time de futebol normalmente é formado por: 1 goleiro ,2 ou 3 zagueiro ,2 volantes ,1 meia e é ou 3 atacantes. é de preferência cada qual na sua posição de origem sem inventar. como ele tem feito com o Palmeiras. o pior é deixar o melhor jogador do Palmeiras no bando e só colocar aos 42 minutos do segundo tempo.Abel não sei oque vc está pensando .
Vergonha ??
Onde anda o Rômulo ?... porque não dá mais chances ao Luighi ? impossível o Roni ser melhor que ele...
Amigo Danilo entendo sua opinião, porém o Abel perdeu a direção do time após os 2x0 contra o Vitoria quando expôs jogadores no vestiário, inclusive o Rios....os jogadores em geral não aceitam isso...isso faz parte do futebol...acho que a estada do Abel no verdão, expirou.....
põe o talis da base pra jogar já que é pra fazer experiência tenho certeza que é melhor que o fraco lopes
Que conversa fiada do caralho, lideranças descontentes,sei. O Gomez entregando a paçoca,o Rios jogando nada,já pensando pra qual time vai na Europa. E estão descontes com o Abel,esse sim pensa no verdão 24h. Tá faltando brio nos jogadores do verdão,aquela garra,a gana de vencer,de fazer história,o Abel não vai resolver sempre. Tô com Abel e não abro,se tem jogador descontente,que vaze. Mas acho que não tem nada disso, é só especulação da mídia,que odeia o Palmeiras, só querem crise no verdão.