Raphael Veiga pede postura e responsabilidade no Palmeiras durante entrevista coletiva.

1/8/2024 14:56

Raphael Veiga pede postura e responsabilidade no Palmeiras durante entrevista coletiva.

Raphael Veiga pede postura e responsabilidade no Palmeiras durante entrevista coletiva.

Raphael Veiga entende que o elenco do Palmeiras precisa "dar a cara a tapa e assumir a responsabilidade e riscos" para sair do momento que atravessa. Com três derrotas seguidas, o time teve uma das piores atuações na era Abel Ferreira no revés por 2 a 0 para o Flamengo , quarta-feira, no Maracanã, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. – Ninguém gosta de perder. Só que a gente já passou muitos momentos, momentos de pressão, momentos difíceis e saiu de todos eles. Então tem que ter personalidade, dar a cara a tapa, assumir a responsabilidade e os riscos dentro de campo. Momentos assim fazem com que a gente dê a volta por cima – afirmou. Abel Ferreira chegou a declarar que desde a sua chegada, no fim de 2020, não teve um ano que passou sem crises, mas também em nenhum passou sem conquistas depois delas . Raphael Veiga adotou um discurso alinhado com o do treinador. – A gente já viveu muita coisa diferente em situações adversas e conseguiu virar. Eu sei que nosso momento não é um dos melhores pelos últimos resultados. Mas se tem um time capaz de virar jogos assim é o Palmeiras . A gente já mostrou várias vezes, não vou nem ficar falando aqui. – Primeira coisa é reconhecer que não estamos no nosso melhor, cada um tem que ver aquilo que precisa fazer diferente para melhorar. Reconhecer é o primeiro passo, depois é acreditar para as coisas acontecerem. Tem que assumir a responsabilidade e fazer o que for preciso e pagar o preço – reforçou. Em sua análise pelo jogo ruim no Maracanã, Abel pontuou que há uma queda individual, por falta de confiança. O camisa 23 entende que só as vitórias vão ajudar a melhorar isto. – A gente sabe que o clima bom vem com vitória, é ganhar, melhorar, como eu falei, assumir o risco. Cada um vê aquilo que está fazendo e não está bom, a primeira coisa é reconhecer, melhorar, ouvir o que cada um vai falar, ouvir as instruções. Momentos assim a gente tem que assumir risco, tem que ser corajoso e se colocar em situações de chamar a responsabilidade. Ser corajoso e arriscar. O Palmeiras receberá o Flamengo na próxima quarta-feira, às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. O time precisa vencer por dois gols de diferença para levar a decisão aos pênaltis. Se ganhar por três ou mais gols de frente, garante a vaga diretamente. Antes, porém, a delegação vai a Porto Alegre, enfrentar o Internacional, domingo, às 17h, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. A tendência é o uso de escalação reserva.







792 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Roberto Freitas     

hora de assumir a bronca. veiga,Zé Rafael, Gustavo Gomes weverton é hora de chegar o reio nesses caras principalmente Gabriel menino, Richard de rios, flaco Lopes Rony, Dudu. a hora é agora

Nilson Severino     

A começar por ele, Veiga, que está jogando nada.

VITOR DE FOLCO     

Parece um morto em campo há muito tempo , faz um jogo bom cada seis meses , vá treinar e correr.

Raphael faz tempo q vc n joga porra nenhuma, cria vergonha na cara vcs todos tb.

não está jogando nada. ele é um dos responsáveis pela má fase

Francisco Totolo     

falam bonitos mas jogam pouco

Muito blá-blá-blá e pouco desempenho em campo. Alguns jogadores não têm condições de jogar no Palmeiras.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Qua - 21:30 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Palmeiras

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque
1 X 3
Palmeiras
Botafogo