O Palmeiras anunciou, nesta quinta-feira, a renovação de contrato de Vitor Reis. O zagueiro agora tem vínculo até dezembro de 2028. O antigo era válido até fevereiro de 2027. – Eu estou muito feliz. É uma renovação que agrega muito, mostra que o clube está confiando em mim e isso é muito legal. O clube que estou desde pequeno e se tornou minha casa. Fico muito feliz de estar renovando e espero que esse período seja de muitas glórias – afirmou o jogador ao site do clube.
Vitor Reis chegou ao Palmeiras em 2016 e sempre foi considerado uma das grandes joias da base. A expectativa em cima do jogador se comprovou nesta temporada, quando ele se firmou nos profissionais e ganhou sequência no time titular.
Parte da geração de Endrick, Estêvão e Luis Guilherme, Vitor Reis é visto como um líder. Na seleção brasileira, inclusive, é capitão, como no título Sul-Americano sub-17, ano passado. – Passei por muita coisa aqui dentro do clube, coisas boas e ruins, que me ajudaram a performar muito bem. A base me ajudou muito, todos os profissionais de lá me ajudaram e formaram quem eu sou hoje. Então, agradeço muito a base – comentou.
– Minha família me ajuda, me tranquiliza. Tenho uma coisa na minha mente: tudo no tempo de Deus, quando for pra ser vai ser. Quero agradecer a torcida por todo o apoio. Eu sempre vou estar lutando por esse clube, por essa camisa. Podem contar comigo para tudo – acrescentou.
O seu desempenho e de Naves fizeram com que a comissão técnica e diretoria decidissem não ir ao mercado para repor Luan, vendido ao Toluca, do México. Constantemente ele é elogiado por Abel Ferreira. Na derrota para o Flamengo, na última quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, ele foi um dos únicos que foi bem na partida.
2274 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA
Bragantino x Palmeiras: onde assistir
moleque é bom.mas com essa panela vão queimar o garoto