Na quinta-feira (1º), a Academia de Futebol do Palmeiras foi invadida por membros da Mancha Verde, torcida organizada do clube, em protesto aos resultados negativos no futebol. Em vídeos publicados nas redes sociais, o presidente da Mancha Verde, Jorge Luís, é visto conversando com os seguranças, no Centro de Excelência, sobre o objetivo de conversar com a equipe de esporte para demonstrar apoio. No entanto, parte dos torcedores invadiu o local por outro portão de acesso.
Em comunicado, o Palmeiras acusa os líderes da torcida organizada, incluindo o presidente Jorge Luís, de fazer ameaças, prometendo invasões, prática de vandalismo e perseguição aos jogadores. O clube enfatiza que "não tolera qualquer tipo de conduta criminosa" e tomará as medidas necessárias para identificar e punir os responsáveis por essa ação ilegal e sem propósito.
927 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
cadê o super time q vc disse q ia contratar se ganhasse a eleição? tá achando q só os meninos da base da conta? outra o treinador fechou com jogadores q está mal e não tira do time
E o técnico apoia as panelinhas não aceita opinião de ninguém.
Time não jogadores nada e cheio de panelinhas de jogadores