Atualmente, Caio Paulista é o lateral-esquerdo titular do Palmeiras. Contratado no início do ano, ele enfim começa a receber chances no time titular do Palmeiras. Diante do Vitória e Flamengo, ele atuou os 90 minutos e parece ganhar cada vez mais a confiança do técnico Abel Ferreira. Animado com o seu momento dentro do Verdão, o jogador revelou que as conversas com Abel Ferreira foram importantes e ele se sente apto a desempenhar o seu papel dentro de campo.
"Eu fico muito feliz por estar recebendo essas oportunidades. Sou um cara que vem trabalhando muito e o professor Abel sempre conversou comigo. Ele sempre pediu para eu continuar trabalhando do jeito que eu estava. Além disso, quero continuar me dedicando que uma hora a oportunidade apareceria. Nada melhor do que você estar preparado para isso. Graças a Deus, eu venho podendo desenvolver o meu futebol. Me adaptando cada vez mais e melhor, e é continuar evoluindo, continuar trabalhando sempre com os pés no chão para conseguir ajudar o Palmeiras", declarou ao site oficial do Verdão.
Feliz pelo lado positivo de receber chances com Abel Ferreira, Caio Paulista projeta o duelo contra o Internacional, agendado para o próximo domingo (4), no Beira-Rio.
1248 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


Palmeiras fecha com Barboza por R$ 22 milhões após três propostas
Palmeiras acerta com Barboza e Nino e agora mira atacante
Palmeiras avança por ex-zagueiro da Seleção Brasileira
BOMBA: Craque argentino é oferecido ao Palmeiras
Palmeiras ganha a concorrência do Barcelona pela contratação de Danilo
Palmeiras faz proposta por zagueiro brasileiro na Europa
FINALMENTE VOLTA? Paulinho completa treino sem limitações e se destaca em preparação pra Libertadores
Palmeiras entra na disputa por jogador da Seleção Brasileira
Bragantino x Palmeiras: onde assistir
GOOOOOOOOOOOOOL! PALMEIRAS EMPATA O CLÁSSICO E BUSCA VIRADA