O Palmeiras enfrentará o Flamengo no Allianz Parque pela partida decisiva das oitavas de final da Copa do Brasil. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, o time de Abel Ferreira busca reverter o placar diante de sua torcida.
A casa alviverde sediará o show da Banda Forfun, resultando em comprometimento parcial da visão do gramado nos setores norte e sul do estádio. Em decorrência disso, os valores dos ingressos para esses setores serão reduzidos em relação aos demais.
Apesar disso, a diretoria do Palmeiras está em debate com a WTorre e a agência responsável pelo show para possíveis ajustes. O clube entende a importância do apoio dos torcedores e planeja abrir todos os setores, mesmo com a visão reduzida.
Quando o setor norte não está disponível, a capacidade do estádio é reduzida em até oito mil torcedores. Em ocasiões anteriores, o Palmeiras optou por fechar o setor, o que resultou em uma lotação abaixo da capacidade máxima da Arena.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
1671 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG