Inter e Palmeiras se enfrentam neste domingo (4), às 17h (de Brasília), no Beira-Rio, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão.
A partida terá transmissão exclusiva pelo Premiere (pay-per-view). .
Com jogadores recuperados, Inter pode ter novidade na escalação. O zagueiro Vitão se recuperou de uma lesão muscular na coxa direita e pode retornar à equipe. Thiago Maia, Wanderson e Lucca também estão recuperados de problemas físicos. Classificação e jogos Brasileirão O Inter vem de empate contra o Bahia por 1 a 1. A equipe de Roger Machado está na 14ª colocação, com 20 pontos.
Já o Palmeiras deve ter um time misto contra o Inter. Abel Ferreira deve poupar seus principais jogadores mais uma vez no Brasileirão de olho no duelo de volta contra o Flamengo pelas oitavas de final da Copa do Brasil na quarta-feira (7).
O Alviverde vem de derrota para o Vitória por 2 a 0, em pleno Allianz Parque, na última rodada. A equipe ocupa a 3ª posição na tabela com 36 pontos — 4 atrás do líder Flamengo, que tem um jogo a menos. A equipe atravessa seu pior momento na temporada. Nos últimos cinco jogos são quatro derrotas, uma vitória, dois gols marcados e oito gols sofridos.
Prováveis escalações Inter: Rochet; Bustos, Vitão, Mercado (Robert Renan) e Bernabei; Bruno Gomes (Thiago Maia), Bruno Henrique, Gabriel Carvalho e Wesley; Borré e Valencia. Técnico: Roger Machado.
Palmeiras: Marcelo Lomba; Marcos Rocha (Mayke), Naves, Murilo e Vanderlan; Fabinho, Gabriel Menino e Maurício; Lázaro, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.
Inter x Palmeiras - 21ª rodada do Brasileirão Data e horário : 4 de agosto de 2024, às 17h (de Brasília) Local : Beira-Rio, em Porto Alegre (RS) Transmissão : Premiere (pay-per-view)
7785 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
esse negócio de poupar jogador pra mim é besteira pq o jogador brasileiro quanto mais ele joga melhor ele fica quando vc poupa jogador aí vc perde a força máxima aí pode se complicar. mais por outro lado o Palmeiras vem de maus resultados não é o fato de poupar mais sim de escalar colocando jogadores em outra posição que não é a sua e quem está em campo sente que está tudo errado aí o psicólogo vai lá embaixo se escalar o time cada jogador na sua posição de origem aí o jogo,e confiança é outra.
O Português está mais perdido que cego em tiroteio!!! Será que ele acredita que com Lázaro, Roni, Vanderlan, Menino etc
MISERICÓRDIA time reserva os titulares ja são fracassados