Pouco mais de um mês após ser oficializado como jogador do Palmeiras, o meia-atacante Mauricio irá rever o Internacional, neste domingo, às 17h, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, em busca de afirmação no novo clube. Desde que chegou ao Verdão, o jogador de 23 anos ainda vive oscilações. A expectativa em cima dele se torna ainda mais alta pelo grande investimento feito pela diretoria alviverde. Mauricio custou 10,5 milhões de euros (R$ 62,1 milhões na cotação da época), valor que o tornou a segunda contratação mais cara da história do Palmeiras. Isso tem feito com que a pressão por boas atuações aumente.
Neste domingo, ele tem a chance de entrar em campo em um local que conhece bem. Mauricio defendeu o Internacional por quatro anos e viveu grandes momentos com a camisa do time gaúcho. No ano passado, por exemplo, ele fez 11 gols e deu 11 assistências. Por já ter disputado a Copa do Brasil com a camisa do Inter, o meia-atacante não pode defender o Palmeiras no torneio e por isso ficou fora do jogo da última quarta-feira, diante do Flamengo. Desta maneira, a possibilidade dele ser titular neste domingo é grande.
Uma das grandes questões para Abel Ferreira tem sido o posicionamento de Mauricio. Podendo atuar como meia armador e aberto pelas pontas, o jogador ainda tenta se encaixar no sistema do treinador. O seu melhor momento com a camisa do Inter foi aberto pela direita. A função no Palmeiras, porém, é feita por Estêvão, o grande destaque do time na temporada. Com o garoto lesionado, a vaga fica aberta para Mauricio atuar por ali. Com a camisa do Palmeiras, Mauricio entrou em campo quatro vezes e ainda não deu assistência ou fez gol.
720 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
por favor esse tal de Maurício pelo amor de Deus cara ruim de bola e um absurdo cadê o Rômulo que veio do novorizontino é melhor do que esse Maurício filha da puta perna de pau e o técnico também armou tudo errado time não joga time tá uma galinha morta lateralzinho ruim de bola também deixa essa velharada que melhora técnico não muda o time para jogar melhor meio de campo fez nada e esse português não muda
Felipe Anderson tem que ser centroavante será que vc ainda não viu isso ainda pelo amor de Deus Abel
Abel esses caras desaprendeu a jogar bola vc destruiu o elenco