O Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Internacional pelo Brasileirão neste domingo (4). O técnico Abel Ferreira, que já entrou em alguns embates sobre arbitragem, preferiu não entrar em polêmicas do jogo, citando que os clubes que fazem reclamações contundentes acabam sendo beneficiados posteriormente, e que essa não é a postura do Alviverde. "Sobre esses assuntos vocês sabem que o clube tem uma forma polida de se comportar, não precisa ir para a frente das câmeras reclamar do que quer que seja. Mas há muitos clubes que o fazem e acabam sendo beneficiados por isso, mas o Palmeiras não tem isso como política. Portanto, eu também vou me abster de falar sobre o que penso sobre a arbitragem brasileira", disse o treinador.
Nas redes sociais, parte da torcida ficou na bronca com uma possível falta cometida por um jogador do Inter no lance do gol de Bruno Henrique. Sem o resultado desejado, o Verdão abriu uma distância de seis pontos para o Botafogo, líder da competição.
Próximos jogos do Palmeiras: Flamengo (C) - 07/08, 20h (de Brasília) - Copa do Brasil; Flamengo (F) - 11/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão; Botafogo (F) - 14/08, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores
1827 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Abel...vc tem que preocupar mais com nossos jogadores e tática de jogos. O G Gomes deu o 2° gol do Flamengo 4° feira e vc nem tocou no assunto( não foi a 1°, 2°, e nem 3° vez. Ontem contra o Inter tomamos o gol por falha do Lázaro, ao invés de fazer a marcação na cabeça da área ficou caído pedindo uma falta que não existiu, ficou caído lá uns 2 minutos e depois tava sadio que nem água de coco, e mais uma vez vc não falou nada e só fala de arbitragem. Vc tem que dar uma chacoalhada em alguns aí.
juiz do Rio? é suspeito? não tenha dúvida...
realmente alguma coisa errada tem esse árbitro carioca está sempre escalado pra apitar jogos do Palmeiras