1 /8 Weverton - foi o destaque do Palmeiras na partida. O goleiro fez defesas importantes ao longo do jogo e não teve culpa no golaço sofrido na pancada de Bruno Henrique.
2 /8 Murilo - voltando de lesão, o zagueiro pareceu com falta de ritmo e acabou sofrendo com algumas investidas do Inter. Foi substituído no segundo tempo para entrada de Rony.
3 /8 Vitor Reis - mais uma vez, o jovem zagueiro foi a liderança na linha de zaga, dessa vez formada por um trio, ao lado de Gómez e Murilo.
4 /8 Marcos Rocha - entrou no lugar de Giay na segunda etapa e deu assistência para o gol de Rony.
5 /8 Mauricio - jogando pela primeira vez contra seu ex-clube teve uma aparição apagada. Pouco contribuiu para a criação ofensiva.
6 /8 Lázaro - o atacante teve a chance de jogar 90 minutos pela primeira vez desde o retorno de lesão. Chegou a balançar a rede no primeiro tempo em lance que foi anulado. Pareceu desconcentrado no restante do jogo, errou alguns passes e desperdiçou uma chance nos acréscimos.
7 /8 Rony - começou no banco de reservas, mas quando entrou conseguiu colaborar em uma pressão no Inter. Deu um passe - impedido - em lance que terminou em gol (não validado) e marcou no fim, garantindo um ponto.
8 /8 Dudu - ganhou nova chance como titular, mas deixou a desejar e não conseguiu ser fator de desequilíbrio.
1176 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas