Substituto de Piquerez O Palmeiras voltou atrás na decisão de contratar um lateral-esquerdo no mercado. Tendo somente Vanderlan e Caio Paulista após a lesão de Joaquín Piquerez, o clube definiu que não iria ao mercado para encontrar um substituto para o uruguaio.
Palmeiras procurou Alex Sandro No entanto, o cenário mudou e a posição da diretoria alviverde agora é outra. Alguns nomes foram oferecidos para o departamento de futebol do clube e outros estão sendo observados pela diretoria. Segundo informação do site Nosso Palestra, nas últimas semanas a direção fez movimentos na janela de transferências visando a contratação de um lateral-esquerdo. Alex Sandro é um alvo . Alex Sandro no Palmeiras? Um dos jogadores da posição sondados pelo clube foi Alex Sandro, ex-Juventus e Seleção Brasileira, que está livre no mercado depois de deixar a agremiação italiana.
No entanto, a mídia portuguesa afirma que ele tem um acerto com o Porto. O experiente atleta de 33 anos de idade vê com bons olhos um possível retorno ao futebol brasileiro após mais de uma década atuando na Europa, mas prioriza o Velho Continente e pode retornar ao clube português. Ele teve boa passagem pelo Porto, de Portugal. O novo presidente André Villas-Boas foi seu treinador nos tempos portistas e gostaria de contar com o atleta para a sequência do ano e temporada europeia.
Notícias do Palmeiras Caso queira mesmo contar com Alex no elenco, o Verdão precisará vencer a concorrência. O São Paulo, por exemplo, é um dos times que já abriram conversas com o estafe do lateral. Confirmada a lesão do uruguaio , que precisou passar por cirurgia e deve perder o restante da temporada, a direção definiu que apostaria nos laterais que já tem e uma eliminação na quarta-feira, para o Flamengo, pode fazer a ideia se perpetuar.
3483 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Com essa idade só para completar o elenco dos idosos do time atual do Palmeiras .
Só Deus sabe como esse pé de ?? foi parar na seleção.
Vá prá lá mesmo, é muito ruim