Palmeiras x Flamengo pela Copa do Brasil O Palmeiras duela com o Flamengo, na noite desta quarta-feira (7), em duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 20h (horário de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).
O time de Abel Ferreira vive um momento de turbulência na temporada e não vence há quatro jogos, sendo três derrotas e um empate. Este último resultado foi conquistado no último fim de semana, quando a equipe ficou no 1 a 1 contra o Internacional. Em meio a tudo isso, segundo informações do Nosso Palmeiras, o volante Fabinho pediu para deixar o clube para atuar mais. O atleta tem algumas propostas do exterior.
Propostas para Fabinho Shakhtar Donetsk, Bragantino e Real Valladolid foram algumas das equipes que estiveram em contato com o estafe do atleta nos últimos momentos. Propostas chegaram, mas a diretoria alviverde não quer negociar. O atleta de 21 anos não vinha tendo sequência com Abel Ferreira. A cria da Academia está no profissional do Palmeiras desde 2021. A diretoria alviverde recusou as propostas que chegaram. Fabinho teria mais oportunidades no elenco profissional do Palmeiras, o que não tem acontecido em 2023 e 2024. Mesmo tendo uma sequência recente, com a volta de algumas peças, ele perdeu espaço novamente.
Notícias do Palmeiras Para a partida contra o Flamengo , o Palmeiras terá o volante, que deve começar no banco de reservas com o técnico e pode ser acionado no decorrer da partida, onde o Verdão precisa vencer pelo menos por dois gols para levar aos pênaltis. Abel terá um time desfalcado de Piquerez (cirurgia no joelho esquerdo) e Bruno Rodrigues (cirurgia no joelho esquerdo). Por outro lado, conta com o zagueiro Murilo, que foi desfalque no primeiro jogo, além da expectativa de ter o lateral Mayke de volta.
7506 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Quer sair que saia, precisamos de jogadores que estejam focados no clube, ainda mais que o salário tá em dia, quero ver encontrar um clube com essa estrutura. obrigado por tudo tchau.
Problemas pipocando diariamente dos mais diversos , a Presidente parece alheia a essa situação, apoiando a longevidade do prepotente e arrogante tecnico e sua comissao , como se fosse trofeu esse longo periodo. Hoje nosso elenco está reduzido a descontentes, paneleiros, jogadores decadentes tecnicamente, idosos, salarios extratosfericos de primeiro.mundo , futebol sem padrão e esquema definido ou seja futebol varzeano, Diretor de Futebol e tecnico incompetentes e capacidade pra contratar jogadores, mais de 35 realizadas só de medianos, tanto é que só Murilo e Anibal Moreno conseguiram a titularidade. Pior cenário nossa base não tem mais jogadores geniais cuja venda possa continuar cobrindo esses desmandos. Como pode ter saúde financeira onde apenas dois profissionais dispensaveis consomem anualmente cerca de 90% do valor do patrocinio master que é de 81 milhões ou se preferir mais de 100% da arrecadação anual de bilheteria de todos os campeonatos que o Palmeiras participa , o que deixa qualquer Administrador de empresas ou Economista altamente preocupado.
Existem jogadores insatisfeitos porque não entram devido a insistência de Abel com antigos titulares que estão em mal momento. Rômulo não entra em campo mesmo o Veiga e Gabriel Menino jogando merda; o mesmo acontece com Fabinho X Zé Rafael.
Vanilton, vc ganha por quilo de idiotice?
na verdade os jogadores não querem mais jogar com o Abel, e estão vendo aqueles q saíram dando certo principalmente nos clubes brasileiros q o contratou
Diretoria....se saiu da boca do empresário ou do Fabinho que quer ir embora, pode vender, não segura não. Mas tbem não vai dar de graça. Que pague oque vale.