Negócio com rival do Brasileirão Notícias do Verdão no mercado da bola estão quentes antes da bola rolar para Palmeiras x Flamengo nesta quarta-feira (7), às 20h (de Brasília), pela Copa do Brasil. Na ida, o Clube Paulista perdeu por 2 a 0.
Treinador dispensa meia. Em crise em função dos últimos resultados, o Alviverde busca reverter a situação atuando no Allianz Parque. Mas a presidente Leila Pereira discute com o treinador Abel Ferreira mudanças no elenco e pode negociar o atacante Dudu com o futebol do Catar. O camisa 7 não voltou bem de lesão e é reserva da equipe. Já Bruno Tabata , que retornou de empréstimo do Qatar SC, não joga mais com Abel Ferreira. O meia está fora dos planos e tem negociação encaminhada com o Internacional, segundo o portal Nosso Palestra.
Valores do negócio não são revelados O meio-campista tinha cláusula de compra no Qatar SC em 5 milhões de euros (R$ 30 milhões), mas o time de Doha não fez o pagamento e, no meio deste ano, o atleta voltou ao Clube Paulista. A presidente Leila Pereira estaria pedindo R$ 18 milhões por Bruno Tabata, mas não foi confirmado os valores da negociação entre Verdão e Inter. De acordo com o portal Nosso Palestra, apenas detalhes burocráticos separam a oficialização da saída do meio-campista rumo ao Colorado. O jogador de 27 anos sequer foi relacionado por Abel quando voltou de empréstimo. Quanto o Alviverde pagou por ele? Em 2022, o Palmeiras pagou 5 milhões de euros para comprar Bruno Tabata junto ao Sporting, de Portugal. Contudo, o meia não se adaptou ao Clube Paulista e até afirmou que se arrependeu de ter voltado ao Brasil.
Com a camisa alviverde, Bruno Tabata fez apenas dois gols e não vai deixar saudades. No meio-campo, o Alviverde se vê bem servido com nomes como Raphael Veiga e Felipe Anderson.
2142 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas
Veio de Portugal a pedido do Abel, mais 1 que não deu certo, prejuízo.