Em entrevista após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, nesta quarta-feira (7), pela volta das oitavas da Copa do Brasil, o atacante Flaco López, do Palmeiras, lamentou a eliminação no torneio. Apesar do Verdão ter triunfado no Allianz Parque, o time deu adeus à Copa do Brasil por ter perdido por 2 a 0 na ida. Com isso, o argentino viu uma "dura derrota" para o Alviverde. No entanto, López exaltou a postura totalmente diferente do Alviverde em relação à partida de ida e lamentou seu gol anulado por "um milímetro" no segundo tempo. "Às vezes é difícil falar depois de uma derrota tão dura para nós... Faz parte do futebol. Esse é um time que luta até o fim, e hoje foi a demonstração", afirmou, ao Prime Video. "Por um milímetro no futebol tudo muda para gente. Hoje, voltamos a ser o Palmeiras que todo mundo conhece. É levantar a cabeça e continuar", complementou.
Questionado também sobre a expulsão do técnico Abel Ferreira na etapa complementar, Flaco preferiu se esquivar. O português levou vermelho direto após o VAR flagrá-lo colocando a mão na própria genitália e gritando para o árbitro Anderson Daronco. "Prefiro não falar disso, faz parte também.... Todo mundo erra, faz parte do futebol, nós só pensamos no Palmeiras, em dar o melhor e fazer o melhor dentro de campo e sempre tentar ganhar", finalizou.
Agora, Palmeiras e Flamengo se enfrentam de novo, no próximo domingo (11), às 16h (de Brasília), no Maracanã, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Próximos jogos do Palmeiras: Flamengo (F) - 11/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão Botafogo (F) - 14/08, 21h30 (de Brasília) - CONMEBOL Libertadores São Paulo (C) - 18/08, 16h (de Brasília) - Brasileirão
720 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas