A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, criticou a expulsão de Abel Ferreira na eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil. Após recomendação do VAR, o português recebeu cartão vermelho direto no segundo tempo após fazer gestos obscenos à beira de campo.
"Eu achei que foi uma atitude muito exagerada da arbitragem, mas nós temos que nos conformar e tocar a bola pra frente", disse Leila Pereira em entrevista na zona mista.
Leila Pereira também respondeu sobre o interesse do Palmeiras em Gabigol e elogiou o atacante do Flamengo. Ela também destacou que a eliminação na muda o planejamento do Alviverde.
"O Gabigol é um rapaz muito educado, ele sempre me cumprimenta e não só a mim, como a todos do Palmeiras. Isso não tem nada a ver, não tem nada assinado com o Gabigol e o Palmeiras sempre tem interesse em bons jogadores, mas não tem ninguém em vista, nosso elenco é esse. Essa eliminação não vai abalar em nada nosso planejamento. Às vezes com uma derrota você fica muito mais forte, isso nos dá muito mais ânimo de trabalhar para conquistar os campeonatos que vêm pela frente", afirmou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
582 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas