(Foto: Cesar Greco/Palmeiras) Após a eliminação do Palmeiras para o Flamengo na Copa do Brasil, um assunto ficou em evidência: a atuação do árbitro Anderson Daronco. O auxiliar-técnico de Abel Ferreira, João Martins, não poupou críticas em relação ao desempenho do profissional que, na visão dele, interrompeu a partida por diversas vezes sem necessidade.
- É o quinto jogo que Anderson Daronco faz do Palmeiras. Botafogo-SP lá, sofrido. Todos os toques eram faltas. Conseguiu amarrar o jogo, se calhar estava cansado. Contra o Corinthians, expulsou o Veiga. Botafogo, lá, aos três minutos deveria ter expulsado o zagueiro. Estava pressionado (por John Textor) antes do jogo. Se um árbitro é pressionado, existe uma palavra que é incompetência, não pode ser árbitro. No lance do Rony disse que foi acidente de trabalho - desabafou João Martins. As críticas se estenderam à CBF por seguir escalando Daronco para apitar jogos, apesar de algumas posturas do árbitro serem questionadas. Segundo João Martins, a culpa também é "de quem o mete" nos jogos.
+ Leila Pereira comenta expulsão de Abel Ferreira em Palmeiras x Flamengo - Eu não entendo como a CBF, com um árbitro com uma postura dessas, que se fosse avaliado teria tomado nota negativa, coloca para apitar um jogo de decisão. Um árbitro que usa todas as bolas paradas para conversar e descansar. É inacreditável. Queremos jogar futebol! Há pessoas que pagam para ver o jogo. Deu faltas e faltinhas. Mas a culpa não é só do Daronco, é de quem o mete aqui.- continuou o auxiliar de Abel Ferreira.
O Palmeiras ainda perdeu o técnico Abel Ferreira, expulso aos 37 minutos do segundo tempo, em uma situação inusitada. Aos 37 minutos, o VAR chamou o árbitro Anderson Daronco para ver no monitor um gesto obsceno de Abel Ferreira, que acabou sendo expulso naquele momento. O português colocou as mãos nas partes íntimas reclamando, o que foi o suficiente para que recebesse cartão vermelho.
1293 visitas - Fonte: -
Mais notícias do Palmeiras
Notícias de contratações do PalmeirasNotícias mais lidas


João Martins se despede nas redes sociais e destaca legado de Maurício em marco histórico do Palmeiras
MUDANÇA DE PLANOS! Após desfecho da possível vinda de Danilo, Palmeiras prepara nova estratégia
Joia de R$ 580 milhões assina, Palmeiras barra o Vasco e atitude de Flaco López repercute: as últimas notícias do Verdão
BOMBA! Ex-jogador e amigo de Danilo crava transferência do atleta ao Palmeiras
PRAZO CURTO! Palmeiras tem data-limite para avançar em negociação por Danilo
RESPEITO EM CAMPO! Flaco López recebe elogios na Espanha por gesto na final da Copa
VAI FICAR! Palmeiras planeja renovação com atacante após destaque no Sub-20
FORÇA TOTAL! Palmeiras pode chegar a € 30 milhões por Danilo, diz site
QUEM JOGA? Desfalques e retorno de peso: Abel prepara grande reestreia de atacante contra o Atlético-MG