Palmeiras analisa mercado em busca de novos patrocinadores: estratégia saudável.

8/8/2024 09:03

Palmeiras analisa mercado em busca de novos patrocinadores: estratégia saudável.

Palmeiras analisa mercado em busca de novos patrocinadores: estratégia saudável.

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, revelou que o clube está em busca de um novo patrocínio máster, uma vez que o contrato com a Crefisa e FAM (Faculdade das Américas) está próximo do fim. Leila enfatizou a importância de entender o verdadeiro valor da camisa do Verdão e afirmou que a busca por um novo parceiro é saudável para o clube.

Leila Pereira está em seu último ano de mandato no Palmeiras e é candidata à reeleição. Ela destacou que a análise do mercado para o patrocínio das marcas é uma prioridade, visando o fortalecimento do clube e a desvinculação de uma única marca. A eleição presidencial do clube está agendada para novembro, onde Leila deve concorrer com Savério Orlandi, candidato lançado pela oposição do Verdão.

Com relação ao patrocínio da Crefisa, Leila declarou que a empresa tem interesse em renovar, mas ressaltou a necessidade de analisar o mercado em busca de um novo parceiro. Ela enfatizou a importância do Palmeiras caminhar com suas próprias pernas e não ficar vinculado a uma única marca.

Após a eliminação na Copa do Brasil, o Palmeiras volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, buscando recuperação. O clube enfrentará novamente o Flamengo, desta vez no Maracanã, em uma partida decisiva pela 22ª rodada do campeonato.







624 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Palmeiras

Notícias de contratações do Palmeiras
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou .

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Ter - 21:00 - Governador Magalhães Pinto -
X
Cruzeiro
Palmeiras

Brasileiro

Ter - 21:30 - Allianz Parque
0 X 2
Palmeiras
Botafogo